01 setembro 2007

Nadei e corri



1.000m de natação, tão ansiosa que matei quase todas as viradas olímpicas + 5,7km de corrida, pelas ruas do Menino Deus, de maiô e tênis, só, me achando a tal - tá, eu não gostei de ver as gurias me ultrapassando na corrida, mas...

Bah, eu adorei. Foi domingo passado. Só congelei depois de terminar, porque saí zunindo pra ver a prova da elite. Por razões que a própria razão desconhece eu precisava ver a prova, torcer por alguém especial. Eu acho que inconscientemente eu tava agradecendo a 'ele' a oportunidade. Se não fosse ele, eu nunca teria me sentido tão bem correndo de maiô pelas ruas vazias de um domingo de inverno feio e friozinho.

Mostrei as fotos a algumas amigas. Uma delas me perguntou sobre eu estar em uma competição, cruzando pórtico de chegada com um numeral preso à cintura: "Como tudo isso começou, Loraine?". Eu apenas sorri, e não disse nada. Mas pensei: foi por amor.
Piegas? Ah, leitor, não enche. Vai ver se eu tô passando na esquina, correndo, só de maiô.

Não há a menor chance de 'ele' ler isso aqui. Covardia minha? Não. Na primeira oportunidade, quando eu sentir que ele vai entender, eu vou agradecer pessoalmente.
Mas o que eu queria mesmo é um dia fazer que nem o Santi fez com a Vanessa. E, depois de cruzar a linha de chegada, ofegante, pedir 'ele' em namoro no microfone do Manske. Ele ia achar o "ó". Por isso, ia ser engraçado. Uauaaauaauaauau.


5 comentários:

SantiTRI disse...

Lo, é a primeira vez que entro no teu blog. Me sinto culpado por sempre ve-lo nos teus emails e nunca ter entrado. Vai ver porque era um preconceito meu. Nunca achei que isso fazia sentido. Mas adorei o que tu escreveste e me sinto honrado de ser um exemplo...
Muitos beijos, vamos sim, sentir tua falta, e que nao seja por muito tempo!!!
obs. to começando a pensar seriamente em fazer o meu blog...

SantiTRI disse...

AAAAAAAAAAAAA
esqueci de parabeniza-la mais uma vez pela prova.
és uma vencedora, independente de resultado. Adoro esse teu jeito meigo de ser. és uma pessoa muito especial e tens que acreditar nisso!!!
O importante é isso, a amizade e a fraternidade entre as pessoas, gerando amor e paz, o resto, a gente vai dando um jeito...
beijnhos do teu prof. Santi

Fernanda Souza disse...

Bah que legal!! Eu admiro quem consegue praticar exercícios e ainda mais assim, numa maratona!!

vitor disse...

meu deus, uma atleta!!! e eu que não resisto a um elevador...
:o)

Pretto disse...

OI, Loraine! Bah, obrigado pelo elogio. Ouvir de uma jornalista que eu escrevo bem é muito legal p meu egão!
Adorei tuas estórias tb! Todas!
Beijos e bom finde!
Pretto...consegue um emprego p mim lá na ZH...rsrsrsrsrrs

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio