04 fevereiro 2008

Chuck Norris

Essa eu vi no Blog da Vanessa Nunes. Esse é o blog da "firma", né, porque ela tem outros. A Vanessa é uma das melhores repórteres que surgiram na redação de ZH nos últimos tempos. E eu tenho orgulho de ter sido a primeira pessoa a lhe dizer isso.
Eu não sou a melhor amiga da Vanessa. É a Deza, que eu conheço só por foto, porque a guria não volta nunca da Alemanha. Mas eu e a Vanessa já tivemos umas conversas legais "fora do expediente" e eu gosto do que ela escreve no seu blog pessoal. Isso nos credencia, acho, a sermos um pouco mais do que meramente "conhecidas" ou "ex-colegas".
Também gosto do que ela escreve no blog da firma, que é sobre tecnologia. O problema é que de 10 postagens, cinco eu não entendo, quatro eu tenho uma vaga idéia, uma eu entendo. Da última leva, essa uma foi a divertida brincadeira com o Chuck Norris. Você entra na página do Google, escreve no campo de pesquisa "find Chuck Norris", clica em "Estou com sorte" e acontece isto.

Um comentário:

VAN disse...

Que exagerada!
haha
:P

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio