13 julho 2008

Inhas, inhos, inha, inho

As pessoas só se desculpam pelo transtorno quando estão em obras, já viu?
"Desculpem pelo transtorno. Estamos em obras para melhor atendê-los."
O cara que inventou essa frase não inventou só uma plaquinha cordial, inventou uma convenção, uma instituição! Devia patenteá-la, cobrar pelo uso.

Que nem camiseta de ciclismo para meninas. Imagino dois manés conversando lááá nos primórdios da coisa (primórdios é bom, né? pri-mór-di-os... q q é isso?!?!?!).
mané 1 - "Meu, a gente precisa fazer umas camisetas femininas, as gurias pedalam, estão por aí..."
mané 2 - "Bah, certo que sim... Mas como podiam ser?"
mané 1 - (pensando)
mané 2 - (fingindo que tá pensando, mas na real tá esperando a solução vir do outro)
mané 1 - "Ah, sei lá, bota umas borboletinhas".

Pimba. O mané 2 seguiu à risca. E até hoje é assim. Camiseta feminina para ciclismo? Borboletinhas nela!

Borboletinhas...
Inhas... Lembrei de uma coisa sobre o triatlo...
Fulano nada direitinho. Fulano pedala direitinho. Fulano corre direitinho...
Seguinte: o triatlo não é esporte para 'tinhos', 'inho', 'inhos'. Não é.
Isso eu já aprendi.

A propósito: comprei uma camiseta com borboletinhas. E eu nado direitinho, pedalo direitinho e corro direitinho.

Bom, depois dessa incrível postagem, só me resta "Desculpem pelo transtorno. Estamos em obras para melhor atendê-los".

Nenhum comentário:

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio