18 maio 2009

Go

Eu ía comentar aqui umas frases que li/ouvi envolvendo triatlo, frases que me tocaram de algum modo, que encontraram em mim um canto pra elas, de modo que vou levá-las pra sempre, mesmo que pare de treinar. Mas desisti. Deixa pra depois. 
Também pensei em protestar aqui contra essa mania dos pentelhoschatos-críticos-de-cinema que adoram apontar e reclamar dos clichês das comédias românticas. E filme de terror não tem clichê? E de suspense também não? E de guerra? Ai, por favor. 
Outra idéia pro blog foi justamente, vejam só que incoerente, criticar as comédias românticas, não só elas, mas todas as histórias, em livros, TVs ou cinema, nas quais o final feliz está, por assim dizer, no final. 
Idéias... Ficaram aqui desfilando na minha frente... e eu nada de agarrar uma delas.
Pensei também em tão simplesmente colar aqui, e talvez linká-la a um vídeo do you tube, a letra de uma canção da Marisa Monte. Uma letra antiiiiiiga que, puxa vida, me enche os olhos d'água. 
Idéias... Abandonei todas. 
E resolvi postar minha mais nova invenção na cozinha! Olha.

Vai queijo, tomate e espinafre. Mas pode ir qualquer coisa, depende de ti. É parecido com o wrap, que ando comendo por aí. Aí tu serve uma taça de vinho bom enquanto prepara... sim, uma taça serve. Metade dela para abrir o apetite, depois metade para brincar com o sabor que ficou na boca (e abrir caminho para a sobremesa).

Enfim, é isso. Esse blog precisava andar. Nesse sentido, foi um post cumpridor, honesto.  O importante mesmo é que Saturno retomou seu movimento direto, e isso explica muita coisa. Não tudo, claro. Mas o que explica tudo?
Porque uma hora, meu nêgo, os gurus somem, os mestres se calam, e é chegado o momento de tu ir lá fazer a porra da coisa pra qual tu te propôs. 
Vai e volta, que eu te espero no bar. Te pago uma cerveja e tu me conta como foi. Vamos chorar, se for o caso. Vamos rir, certamente. Mas vai ser bom.

Um comentário:

Sílvia Paz disse...

Bah o Lo podia ter comentado as frases sobre o triathlo,quem sabe elas também me ajudassem, bem como a outras pessoas....
Achei bonitinha e deve ser saborosa essa tua invensão, já que vai ingredientes que gosto, só o que discordo de vc é a quantidade de vinho, pô que maldade abrir a garrafa e tomar só uma taça ahahaha....
E qto ao resto é isso ai marreteia, uhuuuu....
Bjos guriazinha.

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio