17 setembro 2009

Ããããrrããã...

Dependendo do caso, até triste é. O seguinte: não sei as coisas que esqueci.
As coisas que efetivamente esqueci não tenho como saber. Porque esqueci. Lógico.
Afinal, se eu souber que esqueci uma coisa, ela então não foi completamente esquecida, certo? Que nome damos a esse tipo de esquecimento: tão completo que nem sabemos que existe, que ocorreu?

Nossa, que seqüela, Loraine.

***

Salão de beleza. Tem cada uma lá...
Esses dias me diverti com a bandeja de esmaltes de uma manicure. Por causa do nome dos esmaltes. "Inveja boa". "Santa gula". "Preguicinha". "Toque de ira".
Aí, descobri que se trata, veja só, de uma coleção inspirada nos 7 pecados capitais. Lançada este ano!
Aaaaaaaaaah, taaaaaahhhh.
Ããããrrããã...

"Toque de ira" é bom, neh? Deve ser para quem tem garras, tipo o Wolverine.

(eu lembrei agora de uma marca de sabão em pó cujos tipos diferentes de perfume prometem "autoconfiança", "bom humor", tipo isso sabe?... Ããããrrããã...)

Mas, nos salões, o que eu estranho mesmo é a drenagem linfática. Ok, entendo qual a lógica do negócio... mas vamos combinar que é sutileza demais, neh? Beira o esotérico.
Ah, não? Funciona mesmo?
Ããããrrããã...

Nenhum comentário:

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio