20 dezembro 2009

Numerologia

Por q diabos confundo o 4 com o 7 e o 7 com o 4? Tenho um amigo que jura que isso tem a ver com o grafismo dos dois números. Que o meu cérebro sei lá o que... Hein?! Onde o 4 e o 7 se parecem? Ele jura que enxerga uma similaridade. Doido.
Minha explicação é outra. Muito melhor. Muito mais doida. Muito mais minha. Tomara que vc não entenda, porque o objetivo é bem esse.

Me dei conta de que por muito tempo fui 4 na vida. À primeira vista, ainda hoje, você olha e diz: uma pessoa 4, essa Loraine. Mas a ânsia pelo 7 sempre existiu. Nas entranhas, eu sou 7. E quem, por curiosidade, amizade ou amor, presta atenção em mim reconhece esse 7 latejante.
Hoje já consigo ser às vezes 4, às vezes 7 com alguma naturalidade. Acho que nunca vou deixar de ser 4, por isso estou aprendendo a conviver com ele.
Mas o 4 já entendeu que, ainda que lhe seja grata por muitas coisas, é o 7 que quero ser. Mas me comprometi a não abandoná-lo por completo. Manteremos uma saudável convivência, enquanto o 7 cresce e amadurece em mim. E, nos momentos em que essa confusão de 4 e 7 virar tudo de pernas para o ar, eu vou descansar sendo 9. Adoro o número 9. Ele me conforta, me acalma, é onde recarrego as baterias.

4 7 9

Nenhum comentário:

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio