23 setembro 2006

Tô com a Cicarelli

Quer saber? Tô com a Cicarelli ou com quem quer que seja a guria aquela do vídeo.
Eu não tinha imaginado exatamente tudo aquilo, mas, antes mesmo dessa fofocada toda estourar, eu já tinha pensado que não se pode morrer sem um dia dar e ganhar um beijo dentro do mar. Ok, minha imaginação é um pouco mais pueril ou romântica, mas sabe-se lá o que vem depois de um beijo, né?

Certo, sabemos o que pode vir depois de um beijo. Então, tô com a Cicarelli. Com ou sem as algas.

Eu acho que as pessoas deviam é parar para pensar o que faz elas gostarem tanto de ver o vídeo e comentar a vida dos outros. Aí, tu vais dizer que a guria estava num lugar público e tal, que praia deserta só existe em filme tipo Lagoa Azul etc... Mas se há uma coisa que foi pro espaço é o limite (espacial mesmo) do privado e do público, vai dizer que não? Se tudo tivesse sido filmado na piscina do jardim cercado com altos muros da casa dela, todo mundo ia ver igual. E comentar e julgar - sem questionar sua curiosidade ou a motivação da criatura que conseguiu as cenas. Que cansaço.

2 comentários:

Fernanda Souza disse...

Eu aposto que tem muita gente por aí fazendo dessas. Na Folha de S. Paulo saiu uma matéria sobre isso (inclusive medido o risco de se fazer sexo em diferentes lugares públicos) e tinha depoimentos de pessoas dizendo que fizeram na praia, em uma danceteria... A diferença é que elas não são famosas, aí ninguém "nota".

Eu até acho que eles podiam ser mais discretos. Se ainda fosse a noite, ficaria menos evidente.

Mas ouvi comentários do tipo: "o cara vai ser demitido, bem feito". Pô, punir o cara desse jeito porque fez sexo?! Aí já é demais, né?

Lo disse...

oi adri! como tu chegou até aqui? tá bom... vou perguntar lá no teu...

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio