12 outubro 2007

Christopher

Já contei aqui que um dia meu ex-chefe (ele não gosta q eu me refira a ele assim, porque ele acha que é mais do que meu ex-chefe) chegou pra mim dizendo que acabara de ler um livro cujo personagem principal se parecia muito comigo?

Não, claro que não contei aqui. Não sei por que comecei assim. Ok.

Bom, pois ele chegou pra mim um dia e disse isso. E disse mais. Disse que eu ia me identificar com o Christopher. Esse é o nome do personagem principal. E não parou por aí. Perguntou se eu não queria ler. E claro que eu quis. E eu li. E de fato eu me identifico com o Christopher. É espantoso!

Daqui a pouco eu transcrevo aqui algum dos trechos com os quais me identifico muito.
E, bem, do que se conclui que o meu ex-chefe deve ser mais do que meu ex-chefe mesmo, porque ele me conhece!

O Christopher é autista.

Um comentário:

sebastiao disse...

Nossa, que autcrítica. Achei ótimo "esquero". Esquero tanta coisa...

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio