09 novembro 2007

De ser único

O Sebastião é talvez a pessoa mais original que eu conheço. No sentido de não se parecer com alguém, no sentido de se destacar do lugar comum. Claro que tem aquele papo auto-ajuda que diz que todos somos únicos e papapá. Mas a maioria das pessoas precisa fazer esforço pra ser única, sei lá por que - e esse esforço às vezes se limita a se anunciar ao mundo como única, o que é um saco. O Sebastião não: ele precisa se esforçar é pra tentar ser igual a todo mundo, porque o contrário é de sua natureza - sem anúncios, sem propagandas. Ainda bem. Por isso, minha visita ao blog dele é regular. Sempre vale a pena.
Pra quem é jornalista ou publicitário e principalmente pra quem não é, recomendo dois dos post recentes, escritos em duas sextas-feiras desse mês 11 (dias 2 e 9). Procura aqui.


2 comentários:

sebastiao disse...

bem verdade que tenho de me esforçar para tentar (sem conseguir) ser um pouco mais normal. mas quem falando! umas das pessoas mais enigmáticas que já passaram pela minha frente. uma verdadeira esfinge! também vivo por aqui. bjo.

Rodrigo Muzell disse...

Não gostar do tião é falha de carácter.

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio