21 outubro 2005

Desinteligência

Sei que pago um preço por não ter canais fechados na TV de casa. Não tê-los e ainda mais por não desligar o aparelho depois que acaba o Jornal Nacional. É uma desinteligência – para usar uma palavra criada pelo personagem Gomes, da novela América. Acho incrível quando ouço alguém dizer “que palhaçada” tal novela, “que ridícula”. O que essa pessoa esperava do programa? Não sei por que brasileiro leva tudo na brincadeira, menos novela... Aí, quer levar a sério.
América tem algumas coisas que valem a pena – para rir, claro. Não, não valem nada, não mudam a sua vida, mas eu não tenho outro assunto por hora. Como acho engraçado, vou tentar fazer você rir também – nem que seja de mim.
Flagrantes divertidos
1) O personagem do Tiago Lacerda (Alex? Roberto?) está preso há semanas. Fica lá atrás das grades, mas detalhe: o cabelo continua com gel!!! A cela é comum, a prisão é comum, e o cara usa gel!!!
2) O sotaque caipira totalmente fake do Reginaldo Faria
3) Cena: aniversário da Florzinha, personagem da Bruna Marquezini. Batem na porta, alguém abre, e entra o Feitosa (Aílton Garsa) trazendo um baita de um urso à frente do corpo/do rosto, fazendo micagem, como que querendo se esconder, para passar a impressão de que o bicho de pelúcia tinha vida. Detalhe: a Florzinha é cega.
4) Falando em Feitosa, o tema do personagem é a canção Meu Ébano, da Alcione. Cuida alguns trechos da letra e tira tuas próprias conclusões.
“É, você é um negão de tirar o chapéu/Não posso dar mole senão você... créu/ Me ganha na manha e babau/ (...) Um príncipe negro, feito a pincel/ É só melanina cheirando a paixão (...) / Meu preto retinto, malandro distinto/ Será que é instinto /Mas quando te vejo enfeito meu beijo, retoco o batom/ A sensualidade da raça é um dom/ E você, meu ébano, é tudo de bom!!!

Um comentário:

Carlito disse...

Lô, aumenta a fonteeeee!!!!!!

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio