16 abril 2009

A vagina, a Gisele e eu

As três saíram juntas do chuveiro. Vestiam-se falantes, animadas, havia uma corrente elétrica ali, porque é isso que há quando mulheres se juntam, em qualquer idade. As três tinham idades entre, não sei, sou péssima em dizer idades, mas talvez entre 10 e 12, 13 anos. Essa variação, embora pequena em anos, pode ser gigantesca se comparados atitudes, desejos, pensamentos etc. As três conversavam daquele jeito que mulher conversa: falando todas ao mesmo tempo e se entendendo. Falando cada uma um assunto, mas o todo fazendo um certo sentido. Pra elas. Daqui a pouco, um diálogo ganhou corpo, tomou conta do ambiente, veio embaladinho bonitinho inteiro para a minha atenção. Não era bem um diálogo, vou mudar os nomes.
Menina 1 - Eu queria ter o cabelo da Julia, o rosto da Fernanda e o corpo da Débora.
Menina 2 - Eu queria ter a voz da Amanda...
Menina 3 - Eu queria ter o teu cabelo...

De certo modo, vi nelas eu. Vi nelas qualquer mulher. Tão meninas. Tão francas e (levemente) ingênuas entre si. Tão dissimuladas e (levemente) más entre si.
É, meninos, confesso: acho que, lá no fundo, lá no fundo, esse raciocínio e sentimento, essas comparações continuam existindo mesmo que o tempo passe e as idades pulem para 20, 25, 30, 35... hehe Mais ou menos como vocês, que repetem já adultos (e muito mais acintosamente) comportamentos da quarta série do Fundamental... 

Eu, por exemplo, queria ter as pernas da Gisele Bündchen. Além de lindas, me ajudariam a dar uma passada maior na corrida :D
Ah, a delícia de escrever bobagens.... Experimenta! É bom...
Mas sabe que eu tenho uma coisa em comum com a Gisele? É, tenho. Eu li numa revista. Ela não penteia o cabelo. Bingo. U-huuu.
Aliás, vale registro. Vi hoje numa outra revista mulherzinha: 
"SEXO, Tudo, tudo, tudo sobre a vagina".

Hein?
Tudo, tudo, tudo.

Nenhum comentário:

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio