08 outubro 2009

Da série...

... "não tô boa hoje":
quando a pessoa vem e diz 'eu fiz o meu melhor', tah na cara que ela não fez neh?

... "peraí um pouquinho":
quem imaginou que uma simples prova para avaliar estudantes se transformaria num problema de segurança nacional? Tem 'treta' no Enem, ah, tem.

... "ah, o jornalismo":
um minuto depois de o JN apresentar uma matéria sobre Rio 2016, ufanista, vibrante, algo megalomaníaca, vem uma matéria mostrando o caos, a selvageria e a falta de controle numa estação de trem em Nilópolis (RJ) quando os passageiros não conseguiram entrar no vagão (e hoje teve mais confusão, em outras estações).

... "vai que tu tah bem":
do Uol Saúde: venda de antidepressivos aumenta mais de 40% em quatro anos.

... " aaaaah... tahhhh... ufa":
a Nasa minimizou as possibilidades de um asteroide de 269,74 metros de diâmetro colidir com o planeta Terra em 2036.

... "te dando a real":
sobrou assunto, faltou ideia.

Eu fiz o meu melhor por hoje nesse bLOg.

Nenhum comentário:

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio