22 agosto 2008

Claro que não

Não, não, não
eu sei que eu não deveria, mas...

esse Usain Bolt não é um chato? Que mala...

Não, não, não
eu sei que eu não deveria, mas...

handebol na olimpíada???

Não, não, não... (bem, já deu para entender...)
a choramingação do Diego Hypólito não deixou tudo muito pior???

***

O arrepio de novo. Aquele arrepio. Com a Maurren Maggi. E não foi porque ela é brasileira. Não foi.
O esporte não é a coisa mais linda que existe?
Pena que tem que treinar...
uauauauauuau.

***

Sabe qual é o problema da propaganda política? A breguice.
Como é que deixam passar, hein?

***

Pra brincar aqui. Eu fiquei daquele jeito ali na foto.


***

Não, não, não, eu sei que não deveria, mas... É machista, mas...

A guria se senta ao lado d'Ela.
Sempre se viram por ali, mas nunca se falaram ou foram apresentadas oficialmente. Há, digamos, uma cumplicidade feminina. Só. E basta. Ela permanece impassível, fumando seu cigarro, não olha para o lado, sabe que vem uma pergunta.
A guria olha pra Ela, olha pra frente, olha pra baixo, pras mãos pousadas sobre as pernas. Tem uma falsa apreensão. Ela fica impassível. Não é amável. Ela não é receptiva, nem está ali para confortar ninguém. No copo a sua frente, tem um martini. Xôxo já. "Vencido" como sua maquiagem, que tenta esconder os anos...
O nervoso da guria é mais pela busca da coragem pra fazer a pergunta do que pela resposta. A resposta a guria conhece. Intui. Mulher é intuição. Sempre.
A pergunta: "Os homens que dizem me amar até hoje, pra esses homens, eu não dei. Coincidência?"
A resposta d'Ela: "Claro que não".

Um comentário:

SantiTRI disse...

O Usain Bolt é super!!!
Mala ele nao é....
Destruir com o sonho americano e ainda fazer dancinha, só podia ser ASTRO!!!!!!!!

Agora o Dieguinho Hipolito chorão porque fez cagada, isso não dá pra deixar passar...hahahahaha
Pior é a chorona da Jade...essa sim me deixa de cara.

Confesso que segurei as lágrimas quando a Maurren venceu... e só segurei porque tava na academia trabalhando, até porque nao tenho vergonha de chorar.

Como vão os treinos por aí??
E a vida?
Quando eu tiver um tempinho, conversamos no msn.
Beijosss minha "ex" aluna!!
Nos vemos!!

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio