16 novembro 2008

Um post tem o direito de ser ruim (neh, Tião?)

Bem que eu estava precisando de um diazinho chuvoso assim. Chuvinha mansa, sabe? Bem que eu tava. Mas amanhã o sol pode voltar, tah?

***

Juntos, os títulos das seções que coloquei nesse bLOg até parecem uma frase com sentido. Se vc tiver boa vontade. Na verdade, não faz sentido. Mas isso (a ausência) pode ser um caminho para se encontrar (vários) sentidos. Ó:
"Quem... lembra... um pouco de um monte de coisa... mais idéias por aí... e tem o seguinte... passaram por aqui."

Até rimou.

***

Acho que a energia de um show pode estar diretamente relacionada com a distância que estamos do palco, ou da fila do gargarejo. O show do REM corria engajado lá na frente e nós aqui, mais no fundão, nos divertindo mais entre nós mesmos. 
Uma das minhas amigas saltava, berrava mais quando via o Barack Obama no telão. E fomos todas obrigadas a concordar com ela: Obama, além de tudo, é gato. O silêncio dos guris talvez tenha sido uma concordância. Demais detalhes dos comentários femininos sobre o presidente americano eu vou censurar aqui.. hehehe
Se bem que, em termos assim, de chefe de estado "interessante", eu sou mais o salafra do Putin, o Vladimir Putin. Que ainda por cima mora na Rússia e foi agente da KGB, o serviço secreto. Hmmm... já pensou que trama, que cenários?

Ele não é mais presidente, né? É primeiro-ministro. Ah, leitor chato, não estraga minha historinha.

***

Boa vontade, leitor, boa vontade pra não achar este post tão ruim assim.

***

Já sei! O nome do meu cachorro vai ser Mark Allen. 
Metade dos leitores deste bLOg não sabe quem é Mark Allen. A outra metade sabe. Eu vivo nesse limbo, entre esses dois mundos. Cabe mais algum? Claro que sim.

Ah, é... ops, é verdade: eu não tenho um cachorrinho ainda.
Ai, leitorzinho-estragador-de-historinhas.

***

Boa vontade porque amanhã o sol estará de volta.

3 comentários:

Lúcia Brito disse...

Olá, Kinderovo-Woman!
O post não está ruim, está fragmentado. Kinderovo rachado?
Eu não sabia quem era Mark Allen, mas imaginei que fosse triatleta, fui conferir no google.
Gostou ou não gostou do R.E.M.? Médio? Não tenho mais motivação pra ir a show, me dá preguiça.
Hehehe, Barak Obama é um gato! Eu acho. Vi um post seu dizendo que ele parecia o afronamorado da Barbie, o que não me pareceu exatamente um elogio. E fiquei pensando como assim...
Beijo!

Lo disse...

oi...
pois eu acho mesmo que o post obama-namorado-afro da Barbie nao foi bem compreendido. Foi um elogio sim.. quer dizer, nao sei. Mas certo que pejorativo nao foi.. ele soh parece com um boneco, no sentido de bonito...

sim, barack eh gato. Meio magrao demais, mas charmoso hehehhe

R.E.M ? achei medio, mas nao sou muito parametro

aaaahhh, caiu na minha mao de novo um livro que tenho especial respeito, e lah pelas tantas a autora fala das dakinis do Tibete
adivinha de quem lembrei?
hehehe

kinder ovo meio rachado mesmo. :)

Lúcia Brito disse...

Olá, querida!
Como vão as coisas?
Tenha um bom dia!

Hehehe, que bom ser lembrada em meio a citações sobre dakinis.

Beijo.
:)

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio