24 dezembro 2008

Baaah, não deu pra ir ao shopping...

Passa das 10 da manhã, tô saindo pro treino na pista, fecha o tempo, cai a chuva.
No caminho até o CETE, as pessoas correm da chuva, tentam se abrigar. Eu corro pra chegar lá e fazer a série da vez de uma vez. 
Que chuva?
Encontro Pedrinho e Márcio, já voltando. "Fala, Lo!" Eu: "Como assim?". Loraine-yin queria eles por lá. Quanto mais gente mais legal. Loraine-yang: "Bóra, guria, vc não precisa de ninguém não. Tu sabe: essa vai ser a parte só tua mais legal do teu 24 de dezembro de 2008". 
Chuva e chuva.
No CETE, a gente sempre encontra alguém. Mesmo sob chuva, mesmo no dia 24 de dezembro.
Chuva e chuva.
Frank abana de longe, está no meio de uma série casca com o Roberto Lemos.
Chuva e chuva. Loraine-yang ordena: "Nem pára, já entra no treino". Loraine-yin nem teve tempo de pedir algo diferente.
Fernandão vem vindo a passos largos, está no início da série, folgado, folgado... Loraine-yin até acredita que vai ser fácil. 
Chuva e chuva.
Frank e Roberto Lemos passam voando. Quantos de 400 a 1'15, 1'11???? Deusdocéu.
O Roberto bufa, o Frank arregala os olhos. A Loraine-yang gosta. A Yin começa com aquela choramingação "o que eu tô fazendo aqui mesmo?". Loraine-yang dá risada.
Chuva e chuva.
2k trote + 1.2km trote/firme 
Chuva e chuva.
Meu café da manhã dá sinais de vida... um arroto por favor... 
Chuva e chuva.
Roberto Lemos de sunga. de sunga e boné (ok... e tênis). Frank com aquelas meias até os joelhos. Que dupla.
Eu preciso arrotar.
Chuva e chuva.
+ 4x200 + 5x400 
Arroto, finalmente.
Chuva e chuva.
Loraine-yang para Loraine-yin: "Tu tá roubando nos intervalos". Yin: "Mas é que não vai dar..." 
O Frank grita de lá: "Tá-e-aí????"
Ops. 
Vambóóóra. Falta pouco.
Chuva e chuva.
Brinco: "Eu volto amanhã e faço os 800".
Frank e Roberto riem.
Fui.
+ 3x800
Chuva e chuva.
Meu short tá caindo porque encharcado. Meus tênis nunca estiveram tão fofinhos de tão molhados.
Fernandão terminou.
Chuva e chuva.
Falta mais um de 800.
Loraine-yin toda feliz: "conseguimos". Loraine-yang: "ah pára! podia ter forçado mais".
Chegou o Guilherme.
+ 2km de trote. De volta pro clube.
Assou o meio das pernas.
Foi legal. Sempre é legal qdo termina.
Como diria o seu Serafim, feliz Natal.

Um comentário:

Deco disse...

Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.
Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.
Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.
Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.

Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.

Fica conosco, Senhor! Assim seja!

FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO QUE SE INICIA PARA TI E PARA TODOS OS TEUS FAMILIARES....

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio