19 dezembro 2008

Vendo jipe

Teve uma época em que eu gostava de Retrospectiva. Na TV ou no jornal. Lia. Assistia tudo. Acho que duas sensações meio conflitantes explicavam esse meu gosto. Ao mesmo tempo que era confortante ver tudo o que tinha acontecido em um ano de forma tão organizadinha, distanciada, era também meio confuso. Porque a memória tem das suas. Eu me "chocava" várias vezes ao perceber que o fato X tinha acontecido tão perto (ou tão longe) do fato Y. Como é que podia? Eu tinha certeza que um deles sequer era desse ano!!!!
Sacou a viagem? Looping total.
Mas eu não gosto mais. E desconfio que não foi eu quem mudou. Foram as retrospectivas.

Faz mais ou menos meio ano que a minha impressora está avisando que a tinta vai acabar. Quanta precipitação neh? Cada um com sua noção de tempo... Quanta dedicação a mim, né? Me avisa, me avisa. Eu: "Tah, ok, imprime aí". E ela imprime. Hoje, pedi pra imprimir preto e vermelho e ela me veio com verde e amarelo. Acho que ela está fazendo o que pode. É isso aí.

Tô imprimindo um cartazete avisando que vou vender o jipe.
É, pode espalhar: está a venda. "Infelizmente", acrescentei ao cartazete.
Ok, ok, eu sei que já inventaram formas mais eficazes de anúncio do que um cartazete, verde-e-amarelo ainda por cima. (Avisar num blog, por exemplo.)
Calma, cada coisa a seu tempo.

2 comentários:

Srta. PENÉLOPE disse...

Hummm!!!ADORO ESSE JIPE!!!

Mas só vende ele se tu for comprar outro, tá?!
:)

bj

André Cruz disse...

quanto quanto???

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio