05 abril 2008

Mulheres que berram

Não acordou só a mim. Ao menos, também o vizinho do andar de cima. Saltou da cama e correu pra janela olhar. Foi o que subentendi do barulho que fizeram os pés dele no meu teto e a janela.
Eram pouco mais das 6h da manhã, e despertei com os berros vindos da rua. A primeira frase da mulher eu não guardei direito, mas era algo como "vou acabar com a tua vida!". A segunda frase eu ouvi direitinho. Todo mundo ouviu:
"Tu tá fodido comigo pro resto da tua vida!!".
Ok, ninguém diz fOdido... Então:
"Tu tá fUdido comigo pro resto da tua vida!!".
Aí, acho que ouvi uma porta bater, e um carro saiu em alta velocidade.

Dá-lhe.

Se o carro cantasse pneu, bah, daí eu acho que o cara tava fudido mesmo.
eu nunca cantei pneu.
tb nunca quis fuder com a vida de um cara.
tb nunca berrei pelas ruas.
nossa, minha vida podia ser bem mais divertida, hein? :)

***

ufa. consegui atualizar este bLOg. E, com isso, empurrar aquele texto ali, do post anterior, mais pra baixo. Tem algo nele de que não gosto. Não sei o que é.

Um comentário:

Srta. PENÉLOPE disse...

srsrs Bha! Eu nunca F...com a Vida de nenhuma pessoa,mesmo que já me desse muita vontade de ter feito... Mas um homem já f...minha Vida e posso te garantir que não é nada BOM.

Mas quem será que nesse caso f...primeiro a sua vida,ehehe???

bjokas mana

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio