11 abril 2008

Mundos paralelos

A cliente não tem água para oferecer.
Eu, com muita sede, saio e atravesso a rua para comprar uma garrafinha num boteco (ok, não havia botecos por ali).
200ml de água sem gelo e sem limão na Padre Chagas: R$ 3,20
(veja bem: eu escrevi 200ml, e não 500ml, acho até que era 180ml, não matou minha sede).
Em casa, horas depois, peço pelo telefone uma nova bombona de água, daquelas de 20 litros. Preço: R$ 6.
(20 litros!!! sem gelo e sem limão também... :)

Isso que eu chamo de mundos paralelos.

Um comentário:

JC Baldi disse...

Sábado eu estava correndo na Redenção com uns amigos que não são do meu grupo de corrida, e o treinador deles estava fornecendo copos de água e depois cobrou R$ 0,40 cada um. Aí eu lembrei que havia lido teu post, comentei com eles, e ninguém acreditou que cobravam isso na Padre Chagas. Mas é.

Bem juntinhas

Bem juntinhas
eu e a Búio